S A L T E D +


SALTED+ É O SELO DE PARCERIAS DA SALTED CARAMEL FILMES.

Nascido da necessidade da marca em direcionar suas parcerias de forma mais consciente e estratégica, o projeto visa o encontro produtivo de universos de marcas próximas e relevantes, que juntas possam se fortalecer pela troca de serviços ou produtos.

Entendemos que projetos em parceria são catalizadores de conexões. Fortalecem marcas e abrem novas portas. Geram impacto e possibilitam que novos projetos sejam colocados em prática.

Porque, antes de tudo, queremos fazer filmes.

 


S A L T E D  +  C O R P O S  D E  P A S S A G E M 

 1º Projeto / fev.2018

thumbnail_sc_CORPOSDEPASSAGEM_fev2018_cartaz3.jpg

Performance e audiovisual se fundem no filme Corpos de Passagem, no qual a interação lúdica e comprometida entre corpos “quase” nus junto de uma trilha sonora dançante, servem de trampolim para questionar os padrões rígidos de gênero e pudores excessivos impostos ao corpo nu. Nesse momento de muitas censuras, a pergunta que resta é se ainda há espaço paraexperimentar sensibilidades, criar e ressignificar com e a partir do nosso próprio corpo. Ao que Corpos de Passagem responde com prazer e em alto e bom som, que sim.

_

Em breve.

P E R F O R M A N C E
+
A U D I O V I S U A L

_

Concepção
 Corpos de Passagem + Salted Caramel Filmes
Direção Bruna Michelin e Titi Souza
Direção de Fotografia Johann Stollmeier  
Produção Gilmar Kaminski Junior e Titi Souza  
Montagem Bruna Michelin
Colorização e finalização Johann Stollmeier
Making of / Foto Still Isabela Michelin  
Elenco Amanda Haubert, Gabriel Tonetti, Jade Amorim, Jhon Booz, Kenia de Souza, Lucas Bueno, Michele Louise Schiocchet, Pedro Pacheco e Titi Souza.
Trilha Sonora Samba Bateria – Paul Clarvis

 

E M   B R E V E   +   P R O J E T O S